junho 14, 2015

Retomando com the fab four


Sei que faz nove meses desde a minha última postagem aqui e provavelmente muito dos que me seguem esqueceram de mim (cry), mas digo com toda a certeza que não sumi por definitivo. Acontece que o meu ano passado foi carregado de estudos e perdas que ocasionaram o desligamento total do que eu sentia prazer em fazer. Esse ano, no entanto, estou mais aliviada e prestes a terminar meu primeiro semestre no curso de Letras (uhul), portanto digo-lhes que voltarei a postar com a mesma pitada de drama e insensatez de antes.

Para não deixar o que restou em branco (ou para encher linguiça, o termo vocês escolhem) publicarei uma brincadeira que me chamou a atenção no facebook e que a maioria conhece: Escolha um artista para representar através de músicas coisas relacionadas a sua personalidade e cotidiano.


Artista: The Beatles.
Você é um homem ou mulher? Girl.
Descreva-se: I am the Walrus.
Como você se sente: Getting Better.
Descreva o local onde você vive atualmente: Yellow Submarine.
Se você pudesse ir a qualquer lugar onde você iria? Strawberry Fields Forever.
Sua forma de transporte preferido: Drive My Car.
Seu melhor amigo: Hey Jude.
Qual é o clima: Rain.
Hora do dia favorita: A Hard Day's Night.
Se sua vida fosse um programa de TV como seria chamado? Helter Skelter.
O que você gostaria de fazer agora? I'm Only Sleeping.
O que é vida para você? Something.
Você sorri quando: I Feel Fine.
Você chora quando: I'm So Tired.
Seu relacionamento: No Reply.
Seu medo: When I'm Sixty-Four.
Qual é o melhor conselho que você tem a dar: Let It Be.
Pensamento do dia: Run For Your Life.
Seu lema: All you Need is Love.

E, para finalizar, a música que representa a minha volta: I'll Be Back.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é sempre bem vinda.