janeiro 10, 2012

Desordem emocional

Recomendação: Fake Plastic Trees by Radiohead.

Os rabiscos e rascunhos que fiz há algumas horas atrás não fazem mais sentido. Existe um bloqueio que mais se parece uma parede imaginária em meus pensamentos, modificando de uma hora para a outra minha forma de pensar.
Toda aquela volúpia se desfaz e percebo que o que estou a escrever não se iguala ao que estou sentindo e de que estou sendo tola ao escrevê-lo, pois sei que nada do que eu faça será bom o suficiente para saciar esta incontrolável vontade de me expressar. 
Não há como ajustar meus sentimentos, não há como fazer com que tudo ao meu redor faça sentido, não há como estar no controle a hora que quero e não há como saber se isso faz sentido para mais alguém, mas embora eu não possa fazer nada disso, como Clarice, continuo a escrever.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é sempre bem vinda.