novembro 12, 2011

É da tua saudade que sinto falta

s.f. Recordação suave e melancólica de pessoa ausente, local ou coisa distante, que se deseja voltar a ver ou possuir. Nostalgia.
Em teu reflexo me via como tola a implorar pelo aconchego dos seus braços sem nunca mostrar diretamente minha intenção. Gostaria de sentir novamente a sensação de tê-lo junto a mim, embora eu saiba que não sentiria nada. Meu erro foi depositar meus sentimentos em você sabendo que nada receberia em troca a não ser o vazio de suas palavras que sempre iludiram os meus olhos cansados. 
O som da sua risada não faz o mesmo com os meus ouvidos, as borboletas não se alojam mais em meu estômago e meus olhos estão suficientemente descansados para perceberem que suas palavras para mim - de nada valem.

8 comentários:

  1. Lindo. Vai continuar? Se for, faço-o logo! haha beijos.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, Natália. Vou continuá-lo sim, só preciso de inspiração...

    ResponderExcluir
  3. Suas poesias são ótimas, mas seus textos são maravilhosos. Tu sabes expressar os sentimentos muito bem em seus contos. Quero a continuação logo e parabéns. Pedro.

    ResponderExcluir
  4. Que estilo adorável de escrever, srta! Tão leve, passando exatamente o que você quer passar - ou personagem, não sei, depende. Isso é difícil nos dias atuais, pelo menos eu acho. A maioria dos textículos é... forçado. Mesmo que tenha a alma da pessoa naquelas palavras. Às vezes apenas não parece certo. Não sei, não sei. Não sei. Mas, enfim, espero uma continuação porque me identifiquei com a pessoa acima. Até demais.

    ResponderExcluir
  5. Bem, eu queria expressar o que estava sentindo mesmo.
    E obrigada Mariana, pretendo continuá-lo sim, mas no momento estou com um ''bloqueio'' e ainda assim pretendo mudar algumas coisinhas nesse texto, ele ainda não passou metade do que eu estava sentindo. Mas fico feliz que você tenha se identificado.

    ResponderExcluir
  6. E é em sentido literário ou em sentido existencial? Achei bonito. Nostalgia.

    Abraço.

    ResponderExcluir
  7. Massa tua página. Vou aparecer aqui para dar uns berros quando puder.

    ResponderExcluir

Sua opinião é sempre bem vinda.