janeiro 11, 2011

Dramatismo Craniano

Você me usa de tal forma que de algum modo me tira as forças. É como se eu quisesse afastar a dor, tentando esquecer e simplesmente colocando-a junto a outras coisas. Eu mesma fiz um botão de lixeira na minha mente, mas parece que nem assim eu consigo fingir que está tudo bem.
Quero poder fazer você se sentir bem, quero doar minhas palavras e meu consolo quando precisar, quero que você sinta que precisa de mim. Só não me largue como fez com seus brinquedos, não sou um objeto. Eu precisaria mais do que um copo d’água e mais que uns biscoitinhos para suprimir o modo como você me usa e me larga. Deveria saber que eu perceberia algum dia.
Se isso lhe faz bem de algum modo, quero que você necessite da minha presença, quero que você implore por minhas palavras, quero escutar você dizer que só eu serei a cura para o seu sofrimento. Só assim, lhe direi que sou sua blusa e você poderá me usar até o fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é sempre bem vinda.