fevereiro 27, 2011

Conto de Mágoas

I
De tempos em tempos, a janelinha do amor se abre para um novo príncipe encantado que de repente muda nossa vida e nos faz enxergar apenas sonhos (lê-se ilusões) atrás de sonhos. Existe um fato da história que se esqueceram de nos contar: príncipes encantados perderam o seu encanto e o que restou deles foram sapos enrugados, tristes e solitários com sua arrogância.
Dizem que somos belas e nos trocam por outras que nunca conseguem calçar o sapatinho de cristal e todos as declarações não passaram de simples frases em vão que foram destruídas como um espelho mágico onde não pudemos nem mesmo dizer ''Espelho, espelho meu, existe alguém mais bela do que eu?'' porque isso acabaria com a nossa autoestima.
Onde está a maçã envenenada numa hora dessas? Supostamente é o que pensaríamos depois de sermos servidas como refeição para jacarés famintos.


II
Um pequeno lembrete: 
Não se engane quando na sua porta aparecer alguém com um buquê de rosas ou a fazer uma serenata em frente a sua janela à noite, pois 1) você provavelmente está dormindo ou 2) pode ser um sequestrador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é sempre bem vinda.