agosto 30, 2011

P.S. Eu te amo

Era uma tarde chuvosa quando Cameron chegou no seu pequeno apartamento entusiasmado, pois naquela noite sairia com sua namorada. A chave reserva não estava embaixo do tapete como de costume, e sim, perto do extintor de incêndio, o que significava que Kat estivera ali. Ele abriu a porta e largou sua mochila perto do abajur que estremeu na mesinha de canto. Avistou um bilhete, e no entanto, quem estremecera foi ele. Sua primeira vontade foi de abri-lo, até sentir um leve arrepio pela espinha e, logo após, pelo corpo todo. Suas mãos suavam e seu coração não parava de acelerar a medida que olhava para o tal bilhete. Pensara como um pequeno e talvez insignificante bilhete pudera causar tanto impacto sobre ele.
Após pensar em várias teorias do que poderia estar escrito no bilhete chegou a conclusão de que não deveria ser bom senão Kat teria ligado, então uma tristeza lhe abateu só de pensar que naquele bilhete poderia estar escrito o fim de todo o seu empenho para aquele namoro de quatro anos. 
Não hesitou em ir até a última gaveta do seu bagunçado armário, tirar dali uma caixinha que guardava o fim da sua angústia e acabar com tudo, pois não suportaria ser morto por dentro por algo tão pequeno como um pedaço de papel.
Os vizinhos ouviram o disparo e logo chamaram a polícia que chegando ao local começou a recolher amostras para provar que fora suicídio. Não demorou para que encontrassem um bilhete com a seguinte frase: 
''Amor, vou chegar mais tarde para o nosso encontro, me espere acordado. 
P.S. Eu te amo.''

2 comentários:

Sua opinião é sempre bem vinda.